Sormani faz coro a Zico e critica postura de atletas do Flamengo: "Não correm e aceitam a derrota"



Eliminado na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, desclassificado na Primeira Liga para o Paraná e vice-campeão da Copa do Brasil, o Flamengo não faz um bom ano de 2017, apesar de ter conquistado o título invicto do Carioca. No Brasileirão, o time ocupa o sétimo lugar e está fora da briga pelo título. E a temporada abaixo da expectativa foi discutida pela mesa do FOX Sports Rádio.


Segundo o comentarista Fábio Sormani, o momento rubro-negro é crítico. O jornalista fez coro a Zico, que cobrou liderança aos atletas e também mais vontade e empenho durante os jogos. Para o comentarista, os jogadores deixam a desejar quando entram em campo, apesar de todo o suporte dado pela diretoria:

"O Flamengo dá estrutura, paga bem, tem um CT espetacular. Aí o Zico diz uma coisa que é verdade: os caras não correm, não vibram. Estão aceitando a derrota", criticou Sormani.

Na sétima colocação do Brasileirão, o Flamengo aposta todas as fichas por mais um título na temporada na Conmebol Sul-Americana. A equipe está nas quartas de final e enfrenta o Fluminense. Os jogos estão marcados para os dias 25 de outubro e 1º de novembro, ambos com transmissão do FOX Sports.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/325596-sormani-faz-coro-a-zico-e-critica-postura-de-atletas-do-flamengo-nao-correm-e-aceitam-a-derrota





Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários