Parceiro de Vinicius Junior, joia do Flamengo tem patrocínio da Nike e é agenciado por mesma empresa de astro do Real Madrid



Com apenas 17 anos, Yuri César é um dos destaques das categorias de base do Flamengo. Autor de 14 gols no Campeonato Carioca Sub-17, o jovem meia já tem uma estrutura de gente grande. Ele é agenciado pela LifePro, mesma empresa que cuida da carreira do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid.


Além disso, é patrocinado pela Nike e tem uma equipe de profissionais que vão desde assessor de imprensa até professor de inglês. Tudo isso para que o garoto, que usa a mesma camisa de Zico, maior ídolo do clube rubro-negro, possa um dia brilhar entre os profissionais.

"É bom ter um suporte assim, e eu me dou muito bem com todos. Isso é o mais importante.Sempre será um peso enorme está vestindo a 10 de um clube grande, mas me sinto honrado e sempre farei por onde de ter essa responsabilidade", disse o jogador, ao ESPN.com.br.

Yuri, que passou a infância em Volta Redonda, começou no futebol aos cinco anos de idade.

“Sempre fui um garoto divertido, vim de uma família humilde. Sempre gostei de brincar na rua com os amigos e fazer golzinho de chinelo e só pensava em futebol”, contou.

Aos nove anos, ele integrou uma seleção de futsal da cidade para fazer um amistoso contra o Flamengo na Gávea.

“Me destaquei fazendo quatro gols nessa partida que vencemos por 6 a 4. Fui escolhido pra fazer um teste. Fui aprovado e fiquei no Flamengo. Foi uma das melhores sensações da minha vida vestir a camisa de um clube tão grande”, relatou.

Ele fez parceria Na base do clube rubro-negro com Vinicius Junior, que está no time profissional e foi vendido para o Real Madrid.

“Todos nós reconhecíamos o talento que ele tinha e sempre foi diferente. Uma vez nós ganhamos do Vasco por 4 a 0 no primeiro jogo da final da Taça Rio. Mesmo em São Januário, ele deu uma ‘lambreta’ no adversário. Ah, e eu também fiz um gol de cobertura nesse jogo (risos)”, recordou.

“Depois que subiu para o profissional sempre torci e continuo torcendo por ele O Vinicius sempre vai ser uma referência para nós“, elogiou.

“Eu acho meu futebol parecido com o dele por jogarmos na mesma posição. Eu procuro sempre assistir jogos e vídeos do Coutinho”, relatou.

Em 2015, o meia foi convocado para a seleção brasileira de base. “Foi uma das melhores coisas que aconteceu desde minha chegada aqui no Flamengo e lá foi um ótimo aprendizado”, agradeceu.

Com as boas atuações, ele assinou no ano seguinte seu primeiro contrato profissional com a equipe da Gávea.

Agora, ele vive a expectativa de seguir os passos de Vinicius Junior e estar em breve no elenco comandando pelo técnico Reinaldo Rueda.

“Tenho sonho de jogar no profissional do Flamengo e ganhar títulos com o clube> Quero também ser campeão com a seleção brasileira e me tornar um ídolo como Messi, Cristiano e Neymar”, afirmou.

Antes disso, Yuri ainda terá um longo caminho pela frente. O próximo passo será na final da Taça Rio contra o Botafogo no estádio da Gávea, domingo (29/10), às 15h45 (de Brasília). O primeiro jogo terminou com vitória alvinegra por 3 a 2.

“Nosso grupo está bastante preparado para essa final. Sabemos da boa equipe do Botafogo, mas eu sei que nós vamos entrar concentrados e atentos e não vamos errar igual na partida de ida. Se fizermos isso, vamos sair campeões”, finalizou.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/738606_parceiro-de-vinicius-junior-joia-do-flamengo-tem-patrocinio-da-nike-e-e-agenciado-por-mesma-empresa-de-astro-do-real-madrid




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários