Nesta terça-feira (17 de outubro), dois jornais espanhóis noticiaram o interesse dos maiores times do país em uma joia do futebol brasileiro: Lincoln, do Flamengo. Primeiro, o diário AS revelou que o Barcelona já procurou os empresários do jogador de 16 anos, que afirmaram que o Rubro-Negro não o venderá por valor menor que a multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões).
Segundo o veículo, os merengues levam vantagem por dois pontos. O primeiro, a boa relação com a diretoria carioca por conta justamente das negociações por Vinicius, que foi comprado por 45 milhões de euros (R$ 165 milhões) no começo do ano. Por fim, o diário também cita que a amizade entre os dois jogadores também pesa em uma possível ida para o atual bicampeão europeu.
Aos 16 anos, Lincoln completa 17 apenas no dia 16 de dezembro deste ano. Ele tem contrato com o Flamengo até janeiro de 2020 e, como Vinícius, só pode deixar o clube quando chegar à maioridade. Atualmente, o atacante está disputando o Mundial Sub-17, na Índia, e foi o artilheiro da fase de grupos com três gols em três partidas.
Fonte: Fox Sports
Curta nossa Página
Deixe seu comentário