Flamengo pretende aumentar valor de multa e tem plano para Lincoln em 2018, diz jornal



Lincoln, revelação do Flamengo, tem se destacado no Mundial Sub-17 na Índia e seu nome tem sido ventilado na imprensa europeia como interesse de Barcelona e Real Madrid. De acordo com o clube, até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita. Segundo informações do jornal Extra, o Rubro-Negro seguirá com o projeto do garoto e fará sua transição progressiva para o time profissional no ano que vem.

A fonte afirma que o modelo será o mesmo já feito com Vinicius Júnior. A ideia é renovar e aumentar o valor da multa rescisória do centroavante. O primeiro contrato de Lincoln foi assinado na virada do ano e a atual rescisão é de 30 milhões de euros (R$ 112 milhões) para o futebol do exterior.

A informação do interesse dos dois gigantes espanhóis é confirmada pelos veículos de comunicação locais. O Barcelona já teria procurado os empresários do jogador, segundo o jornal AS, e o Real Madrid também está na briga, de acordo com o diário Sport. Este último confia que os madrilenhos estão em melhor condições para fechar o acordo após já ter negociado a contratação de Vinicius com o Rubro-Negro.

Fox Sports






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários