Flamengo avalia utilização de atacante Lincoln para sequência da Sul-Americana e do Brasileiro



Ainda sem saber se poderá contar com Guerrero na quarta-feira, contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana, o Flamengo pretende avaliar esta semana a utilização do jovem centroavante Lincoln, que pode reforçar o elenco em caso de avanço à semifinal da competição, além de ser opção para as últimas rodadas do Brasileirão.


O jogador ainda descansa mas se reapresenta esta semana depois de participar do Mundial Sub-17, e na quinta-feira a diretoria vai conversar com a coordenação da base. Em caso de Guerrero confirmar ausência na quarta-feira, a presença de mais um bom valor para o ataque seria importante. No momento o Flamengo improvisa Lucas Paquetá e tem ainda Felipe Vizeu.

Lincoln não seria a solução para o técnico Reinaldo Rueda. O centroavante ainda tem 16 anos e, embora bom porte físico, falta experiência. Mesmo assim o jovem poderia entrar na vaga de Berrío na Sul-Americana. O velocista só volta em 2018, pois se machucou gravemente e pode ser substituído na lista de inscrição. Para o Brasileiro não é necessário.

O garoto já é notícia na Europa, onde haveria interesse de Barcelona, Real Madrid e Juentus. O Flamengo não recebeu proposta oficial, nem os representantes de Lincoln. A multa inicial para o exterior é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões).

Extra




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários