Fabio Azevedo: Flamengo inicia conversas com Tardelli e tem atrativo para seduzir atacante



Fox Sports
- Personagem principal ao lado de Palmeiras e Atlético-MG no mercado de transferências nacional, o Flamengo inicia conversas para contar com um antigo sonho de uma série de grandes clubes do Brasil: Diego Tardelli. Durante o Rodada FOX deste sábado, Fabio Azevedo, repórter e comentarista dos canais FOX Sports, informou que o time carioca tenta seduzir o atacante para tê-lo em 2018 e pode usar a Copa do Mundo como principal atrativo.

O grande sonho do atacante é ser o reserva de Gabriel Jesus no Mundial da Rússia em 2018. No momento, a vaga pertence a Roberto Firmino. Porém, um semestre no Brasil, mais próximo a Tite e do futebol nacional, poderia deixar Tardelli na briga. Convocado recentemente para as duas últimas partidas do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante esteve relacionado nos duelos contra Bolívia e Chile.

Um dos grandes entraves das negociações com Tardelli é o salário. Por conta dos altos valores pagos pelo futebol chinês, os brasileiros não conseguem igualar os rendimentos e acabam ficando a ‘ver navios’ neste tipo de negociação. Com 32 anos, Tardelli está no Shandong Luneng, da China.








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários