'É a mística que o Flamengo precisa recuperar', diz Rueda após goleada



O técnico Reinaldo Rueda tem na ponta da língua o discurso de recuperar a alma do Flamengo. Foi assim que chegou ao clube. É assim que mantém o pensamento vivo. Ele não quer os jogadores aceitando as derrotas e demonstrou isso mais uma vez após a goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, nesta quinta-feira (19), na Ilha do Urubu.


"Com todo respeito aos rivais difíceis, mas o Flamengo precisa lutar para ganhar os seus pontos. É a mística que o Flamengo precisa recuperar. De ser mau perdedor, de não aceitar as derrotas e buscar grandes metas", afirmou.

Feliz com o resultado que colocou o Rubro-negro na 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, o técnico rasgou elogios ao trio Diego (dois gols), Réver (dois gols) e Guerrero (deixou o gramado com dores na coxa esquerda).

"O Diego é um ícone e uma referência para nós. O Réver é um líder que contagia e transmite. Tem essa mística de seguir à frente e estimulamos para que passe aos outros", disse.

"É importante recuperarmos o Paolo e também o Diego. Levaram pancadas, uma contratura. O Guerrero precisa ser aplaudido pelo esforço que vem fazendo. Uma carga física e mental enorme pelos jogos decisivos com o Peru e o Flamengo", encerrou.

Uol





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários