Desta vez, não faltou torcida para o goleiro Alex, do Flamengo. Após a Light, distribuidora de energia da cidade do Rio, divulgar em sua conta no Twitter que encontrou uma irregularidade na casa do jogador, os internautas tomaram as dores dele e saíram em sua defesa. Acusaram a empresa de ultrapassar os limites ao expôr um cliente e falaram em falta de ética.
Através de sua assessoria, o goleiro rubro-negro se defendeu. Afirmou que há dois meses, desde que se mudou, solicita a instalação de um medidor eletrônico de energia. Ele diz ter os comprovantes dos pedidos. Logo após a divulgação da notícia, o atleta registrou denúncia contra a Light na 42ª DP (Recreio).
A maioria dos internautas que defenderam Alex são torcedores do Flamengo. Confira, abaixo, algumas das manifestações contra a Light e a favor do goleiro:
A light tem esse procedimento de expor todos os clientes ou é só uma tentativa de ridicularizar o Alex Muralha!?
— Aline (@AlineGoncales_) October 6, 2017
Nunca vi vcs postando o gato da vizinhança aqui, qd encontraram! Lamentável!
— Sabrina\&\#7580;\&\#691;\&\#7584; (@SabrinaVianna) October 6, 2017
Falta de ÉTICA, acho q vcs não entendem essa palavra, vai no google, e da uma pesquisada, Fácil, Fácil de entender, ñ gosto do Muralha, mais expor uma pessoa e ainda sua residencia, é ridiculo
— Emanuele (@oliemanuelle1) October 6, 2017
— Bruno Baketa (@baketa) October 6, 2017
Que postura patética da Light no caso do Muralha. Não fazem isso com ninguém, mas porque o cara é famoso até vídeo eles fizeram.
— Felipe Oliveira (@fpcoliveira) October 6, 2017
Fonte: Extra
Curta nossa Página