Ano bom para as pratas da casa! Revelações do Fla ganham espaço



Em 2017, a diretoria do Flamengo trouxe nomes importantes como Everton Ribeiro, Diego Alves e Conca. No início da temporada, todos imaginavam que os jovens perderiam espaço no elenco, mas mesmo com a forte concorrência, os garotos do Ninho deram conta do recado e quando entraram mostraram que vão dar uma dor de cabeça boa para Rueda escalar o time.

Na atual temporada, a principal revelação foi Vinicius Jr e isso é indiscutível. O garoto de apenas 17 anos virou um xodó da torcida e já chama a atenção de todo o mundo. Em 2019, a joia vai para o Real Madrid e por isso a expectativa sobre ele só cresceu, mas quando tem entrado, o camisa 20 tem dado conta do recado.

Considerado uma peça importante dentro do grupo de Reinaldo Rueda, a diretoria do Flamengo "vetou! a ida do jogador para o Mundial Sub-17 na Índia. Mesmo sem Vinicius, o Brasil está sendo representado por outro garoto do Ninho, Linconl, que já marcou um gol na competição.

Outro jogador que ganhou muitos pontos com Rueda e com a torcida foi Lucas Paquetá. Desde que chegou, o treinador colombiano tem escalado o camisa 39 como centroavante e com isso é só elogios ao jovem. A nova função tem dado certo e o garoto chegou a marcar um gol na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Ideia da diretoria rubro-negra é justamente fazer essa mistura entre os jogadores mais experientes, com as promessas. Um exemplo claro desse projeto é o tratamento de Juan com os garotos. O camisa 4 busca orientar bastante e passar informações para todos os atletas mais novos. Vale lembrar, que o zagueiro já passou por isso e sabe da importância desse diálogo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ano-bom-para-pratas-casa-revelacoes-fla-ganham-espaco.html





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários