Juan vê "perseguição" e sai em defesa de Márcio Araújo e Muralha no Flamengo



O zagueiro Juan, do Flamengo, foi o convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (7 de outubro). Entre os mais variados assuntos comandados por Benjamin Back, o xerifão, de 38 anos, falou sobre a forte cobrança que jogadores como o goleiro Alex Muralha e o volante Márcio Araújo sofrem no time carioca.


Alex Muralha

"A gente tenta conversar, mas dentro de uma normalidade. Não pode é centralizar todo o tipo de palavra só para o Muralha, porque aí parece que ele é o culpado pelo momento do Flamengo, e não é. Se o Flamengo no ano passado se classificou para a Libertadores, em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, muito se deve ao Muralha. Ele fez um campeonanto de altíssimo nível. Tentamos passar para ele é tranquilidade, de continuar trabalhando, continuar com o foco que estava quando chegou na Seleção. No futebol as coisas melhoram. Lamentamos muito a concentração de críticas em cima dele, mas profissionalmente entendemos que ele não é o culpado pela situação que o Flamengo passa".


Márcio Araújo

"Acho que é um pouco sim (perseguição e exagero a cobrança). Cobram dele uma característica que ele não tem. Dentro da função que ele se dispõe a fazer e que a gente precisa dele, é muito efetivo. Quando eu cheguei no Flamengo, tinha uns 9, 10 anos, tive um treinador chamado Liminha. Um ex-jogador. Quando falei para o meu pai, ele falou 'esse cara não era craque, mas tinha a cara do Flamengo. Não desistia, corria, roubava bola, a cara do clube'. Quando eu vejo o Márcio Araújo, eu lembro sempre do Liminha. Só que hoje ele é perseguido e criticado, mas dentro da função que tem, é um jogador muito efetivo".








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários