“Craque o Flamengo faz em casa”. Muitos jovens flamenguistas, ao entrarem nas categorias de base do clube são apresentados a esta filosofia. Com base na “Geração de Ouro”, da década de 1980, que revelou Andrade, Adílio, Zico e companhia, o Flamengo tenta investir na base para colher frutos no futuro.
A jovem promessa, em entrevista ao Esporte Interativo falou sobre o futuro. Assim como os atletas da década de 80, pretende fazer história no Mais Querido.
“Eu me imagino conquistando bastante títulos pelo Flamengo. É o meu sonho fazer história nesse clube. Assim como o Zico fez, mas só a metade, um pouquinho já está de bom tamanho. Penso em jogar uma Copa do Mundo, ganhar com a Seleção. Também, jogar em um clube europeu e fazer história por lá”, afirmou o camisa 39.
Paquetá pode ter mais uma chance de continuar escrevendo sua história com o manto sagrado. Deve ser o titular no confronto diante do Avaí, neste sábado (23), às 19h, na Ilha do Urubu, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/09/jovem-promessa-do-fla-projeta-futuro-e-o-meu-sonho-fazer-historia-nesse-clube/
Curta nossa Página
Deixe seu comentário