Jogadores em silêncio e saída alternativa: elenco do Fla desembarca no Rio

Diego perdeu o pênalti que determinou o vice-campeonato do Flamengo na Copa do Brasil (Foto: Bruno Giufrida)

O Flamengo voltou ao Rio de Janeiro logo depois do vice-campeonato da Copa do Brasil e desembarcou no Galeão por volta das cinco da manhã desta quinta-feira. A saída pelo terminal de cargas do aeroporto, a pedido da Polícia Federal, foi tranquila. Sem protestos da torcida e em silêncio, o elenco não teve problemas na volta para casa.


Por precaução, a segurança foi reforçada com homens da polícia militar, choque e guarda municipal. Mas nenhum protesto foi registrado. Apenas Guerrero e Diego deixaram o local em carros particulares. O restante do elenco se dividiu em dois ônibus.

O Rubro-Negro perdeu por 5 a 3 nos pênaltis para o Cruzeiro, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal. O meia Diego errou a cobrança no Mineirão e parou no goleiro Fábio, enquanto os donos da casa acertaram todas - o Flamengo sequer cobrou a última.

O primeiro jogo, no Maracanã, tinha sido 1 a 1. Como não tem critério do gol fora de casa, o novo empate levou a decisão para os pênaltis. Com a derrota, o Flamengo chegou ao quarto fracasso em finais de Copa do Brasil e agora é o maior vice da história do torneio.

Rueda, que esteve perto de seu primeiro título pelo Flamengo, no retorno ao Rio (Foto: Bruno Giufrida)

Em uma temporada recheada de expectativas, o clube conquistou apenas o título do Campeonato Carioca. Restam apenas as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

No primeiro, o Fla ocupa a sétima posição, a 15 pontos do líder Corinthians, e volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar a Ponte Preta. Pela competição sul-americana, o adversário nas quartas de final será o Fluminense, no fim de outubro.


Elenco do Flamengo não passou pelo saguão do Galeão a pedido da Polícia Federal (Foto: Bruno Giufrida)

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-vice-flamengo-chega-ao-rio-de-janeiro-com-jogadores-em-silencio.ghtml






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários