Rodrigo Caetano sobre derrota: “Não vamos deixar de perseguir títulos”



O Flamengo saiu derrotado na final da Copa do Brasil. Depois de empatar a partida de ida por 1 a 1, na volta, no Mineirão, nova igualdade: 0 a 0. Assim, a decisão foi para os pênaltis. Os mineiros acertaram todas as cobranças, enquanto Diego desperdiçou para os rubro-negros. Final: 5 a 3 e festa celeste.

No pós-jogo, o Diretor Executivo de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, conversou com os jornalistas e disse que o grupo não vai deixar de “perseguir títulos”.

“A gente queria sair comemorando. A gente não pode fazer é terra arrasada, de forma alguma. Não vamos deixar de progredir, de fazer os ajustes que precisam ser feitos. Não vamos deixar de perseguir títulos”, afirmou.

Para o dirigente, os torcedores se sentiram representados pelos jogadores que entraram em campo, pela forma como o time se postou.

“Tenho certeza que da forma que perdemos hoje, dolorosa, doída, pelo menos nosso torcedor se sentiu representado dentro de campo. Nos dois jogos, nos 180 minutos, qualquer atleta que entrou em campo deu a vida. Isso é exigência e a marca do Flamengo. Fomos superados pelo nosso adversário, mas ninguém vai ser criticado pela torcida por ter corrido menos que o outro”, explicou.

Por fim, declarou que os adeptos podem ter “esperança de ver este grupo, que tem atletas de muito bom nível, de caráter. São todos caras que tem muita responsabilidade e a certeza de que o torcedor vai ver este grupo sendo campeão de uma grande competição”, finalizou.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/09/rodrigo-caetano-sobre-derrota-nao-vamos-deixar-de-perseguir-titulos/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários