A derrota para o Cruzeiro, nos pênaltis, na final da Copa do Brasil representou um "duro golpe" no Flamengo. Pelo menos foi assim que Diego, eleito craque da competição, se expressou após deixar o vestiário para deixar o Mineirão. O apoiador, que perdeu a terceira cobrança do Rubro-negro, defendida por Fábio, ainda admitiu queda de rendimento individual.
"Todo mundo sentiu, foi um golpe duro. Estamos decepcionados. É dia de assimilar esse golpe. É até cedo demais. Estou aqui falando com vocês mais por respeito ao trabalho de vocês, pois é difícil ter noção nesse momento. Foi um golpe muito duro, ainda nem vimos os lances do jogo", completou o apoiador.
Diego estava muito abatido, mas não entregou os pontos. Para ele, o Flamengo ainda tem condições de dar a volta por cima e conquistar título na temporada. O time está nas quartas de final da Sul-Americana (encara o Flu) e é sétimo no Campeonato Brasileiro.
"Tudo vai depender de como nós vamos reagir a partir de agora, com essa derrota. Temos o Brasileiro e a Sul-Americana, dois caminhos mais longos do que seriam a Copa do Brasil. Vai depender da nossa reação. Temos que seguir tentando e fazer nosso melhor. Acredito que vamos terminar essa temporada em alta", apostou.
Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2017/09/28/diego-ve-fla-abalado-apos-golpe-duro-e-admite-nao-viver-melhor-momento.htm
Curta nossa Página
Deixe seu comentário