Diego compara CT do Flamengo e do Atlético de Madrid: “Aqui está mais legal”



O Flamengo, através da administração Eduardo Bandeira de Mello, está buscando evoluir os equipamentos, e tem como meta a finalização da reforma do CT Ninho do Urubu, que vai garantir melhoria para os jogadores do profissional e das categorias de base.

Estrela principal do elenco rubro-negro, Diego coleciona, ao longo de sua carreira, passagens por vários países europeus como Portugal, Alemanha, Itália, Espanha e Turquia. Por cada um dos times que passou, teve contato com estruturas diferentes.

Em entrevista ao programa Visão Fox, dos canais Fox Sports, o meia comparou a estrutura do Mais Querido com a de outras que presenciou na Europa. Para o camisa 35, o CT do Mengão está à frente do Centro de Treinamento do Atlético de Madrid-ESP, por exemplo.

“Aqui (Ninho) está mais legal. Lá, o CT é bem localizado, mas a estrutura tem que melhorar. Realmente, hoje aqui no Flamengo é exemplar. Eu acho que o trabalho da diretoria vem fazendo, preocupada com a reputação do clube, faz a diferença. É fundamental. Estão todos de parabéns. Tem muita coisa boa para acontecer, mas hoje é uma referência”, afirmou Diego.

Fonte: Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários