Com ou sem Éverton Ribeiro? Veja o provável time do Flamengo para enfrentar o Avaí



A cabeça do torcedor rubro-negro já está na final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (27 de setembro), com transmissão do FOX Sports, às 21h45. Só que antes disso, o Flamengo encara o Avaí, neste sábado (23), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. E uma equipe alternativa deve ir a campo, com os titulares sendo preservados.

Como não está inscrito na Copa do Brasil, Éverton Ribeiro seria a estrela da companhia no duelo contra o Leão. No entanto, como vem atuando frequentemente, existe a possibilidade de ser poupado, mas nada confirmado. A princípio, está entre os escalados. Rueda fez mistério durante a semana, não revelou o time, mas o provável Flamengo não deve fugir disso:

Muralha; Rodinei, Rhodolfo, Vaz e Renê; Márcio Araújo, Mancuello e Éverton Ribeiro (Matheus Sávio); Gabriel, Geuvânio e Lucas Paquetá. Vinícius Júnior foi relacionado, mas deve começar o embate no banco de reservas. Assim como Darío Conca, contratado com muita expectativa, mas ainda não teve sequência com a camisa do Flamengo.

A partida marcará o retorno também de Felipe Vizeu. Recuperado de uma lesão no joelho desde a eliminação na Primeira Liga, contra o Paraná, o atacante está relacionado para enfrentar o Avaí. Mesmo sendo o único centroavante de origem, ficará na sombra de Paquetá.

Fonte: Fox Sports





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários