Vice de Marketing do Fla nega que publicação foi referente a Felipe Melo e diz “Se depender de mim, não vem”



A saída de Felipe Melo do Palmeiras tem mexido bastante com os torcedores do Flamengo. Nas redes sociais, muitos rubro-negros pedem o retorno do volante, que foi revelado pelo clube carioca. No entanto, o que chamou muita atenção na noite desta segunda-feira (31 de julho) foram alguns tuítes do Vice-Presidente de Marketing do clube Daniel Orlean.

Depois do vazamento de um áudio onde cita o clube carioca como possível destino, Felipe deu entrevista ao canal ESPN e afirmou que não se lembrava do conteúdo por estar alcoolizado no momento. Após a declaração, Orlean fez uma postagem, que logo foi apagada, fazendo menção a um aplicativo de bebidas. Ele, no entanto, negou que estivesse ‘alfinetando’ o jogador.

Veja a programação da semana no FOX Sports

“Tá bom, gente. O app era pra mim, mas como tem gente babaca misturada com a maioria do bem e de bem com a vida aqui, eu apaguei. Não arrego não. Não tava falando do Felipe Mello. Sou do marketing, não do futebol. Mas se depender de mim, não vem. E não vou dizer que tava bêbado quando coloquei isso”, disse o Vice-Presidente em uma sequência de postagens.

Orlean ainda concluiu: “Minha opinião PESSOAL: acho o Felipe Mello um grande jogador, cria da casa, só acho que não é o momento. Não tenho nada contra ele, pessoalmente. Gravei até um vídeo para uma empresa na qual ele investe. Agora, quem decide é o presidente (Eduardo Bandeira de Mello), o RC (Rodrigo Caetano) e o Zé (Ricardo). Se vier, mérito deles”.

Veja abaixo as publicações:








Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/316001-vice-de-marketing-do-flamengo-nega-alfinetada-em-felipe-melo-mas-diz-se-depender-de-mim-nao-vem





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários