Palmeiras não quer liberar Felipe Melo 'facinho': 'Ninguém rasga dinheiro'



Mesmo em um momento de crescimento do desempenho na temporada, o Palmeiras vive nos últimos dias instantes de crise fora dos campos. As declarações de Felipe Melo caíram como uma bomba no Palmeiras. Após ter áudio vazado em redes sociais e confirmar em entrevista à TV ESPN, o volante permanece fora dos planos do técnico Cuca, com quem teve um desentendimento no vestiário do Estádio do Mineirão na última quarta-feira (26), após empate em 1 a 1 na Copa do Brasil.


Nesta terça-feira (1º de agosto), o executivo de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, confirmou que o volante permanecerá afastado do restante do elenco, treinamento em horários alternativos. Falando ainda na Academia de Futebol, o diretor descartou que tenha sido consultado por outros times sobre a situação do volante, e confirmou que uma negociação não será tratada de qualquer forma.


“Sobre interessados, o Felipe é um ativo, que vale dinheiro. Se alguém quiser, que procure o Palmeiras. Não vai ser facinho, vai ser de forma a ser bom para o clube e para o atleta. Aqui a gente tem ordem, prega respeito. Discussões diárias, normais, querendo vitórias, ocorrem todos os dias. Comigo, com funcionários”, disse Mattos, que descartou arrependimento na contratação do jogador.


"Não vamos passar todo dia, 'olha, tivemos que conversar com jogador X, por conversa com funcionário Y, Z.' Para chegar nesse nível, pode ter certeza de que chegou num nível que não dá mais para ter continuidade. Repito: foi uma grande contratação, infelizmente foi se perdendo por algumas situações. Tem nosso respeito, mas aconteceram erros."

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/316023-mattos-manda-recado-a-clubes-interessados-em-felipe-melo-nao-vai-ser-facinho




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários