Fla precisa vencer próximos dois jogos para atingir meta



Em 2016, o Flamengo terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, na terceira colocação. Na atual temporada, são 29 pontos em 17 partidas. Antes do torneio começar, o técnico Zé Ricardo disse que para brigar por título, o Mengão precisaria superar a marca do ano passado. Para isso, é necessário vencer os confrontos contra Santos (fora) e Vitória (casa).

A primeira tarefa acontece nesta quarta-feira, no Pacaembu, às 21h45, contra o Peixe. Entretanto, o retrospecto contra equipes que estão no topo da tabela “joga” contra o rubro-negro. O Mais Querido não venceu nenhum time que está no G-6. Empatou com Corinthians e Palmeiras, e perdeu para Grêmio e Sport.

“É fundamental se manter bem no Campeonato Brasileiro. O Flamengo não prioriza nenhuma competição. Queremos buscar o título nas quatro oportunidades que temos. É lógico que o aproveitamento do Corinthians exige uma performance cada vez melhor”, afirmou o técnico Zé Ricardo

Para finalizar o primeiro turno, o time carioca recebe domingo (6), às 11h, o Vitória, na Ilha do Urubu. Tendo conquistado apenas o Campeonato Carioca até o momento, os jogadores estão pressionados por melhores atuações.

“Muitos acham que o Flamengo está devendo desde a pré-temporada. Tivemos o primeiro semestre acima disso e se possível terminaremos o ano com mais um título, ainda assim devendo para muitos. Temos mais um jogo difícil contra um concorrente direto e sabemos bem a qualidade deles. Espero que tenhamos uma noite feliz, com vitória”, completou o zagueiro e capitão Réver.

Fonte:
http://colunadoflamengo.com/2017/08/fla-precisa-vencer-proximos-dois-jogos-para-atingir-meta/





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários