O Flamengo vai depender novamente da dupla Diego e Guerrero para avançar às semifinais da Copa do Brasil. O time não terá os principais reforços da temporada no jogo de volta com o Santos na quarta-feira, na Vila Belmiro: o goleiro Diego Alves, o meia Éverton Ribeiro, o atacante Geuvânio e o zagueiro Rhodolfo, todos não inscritos.
O atacante Berrío, por exemplo, virou solução na Ilha e foi muito bem. Com a volta de Éverton, que estava gripado, a dupla pode atuar pelas pontas ao lado de Guerrero, e Diego chegar de trás.
O ataque não é de fato um problema para o técnico Zé Ricardo escalar o Flamengo. Caso não opte por Berrío de início, o jovem Vinícius Júnior também pode entrar.
No meio-campo, há opções de sobra. Mas Márcio Araújo e Cuéllar devem retornar nos lugares de Rômulo e Willian Arão. O problema maior é na defesa, que falhou novamente no último jogo. Réver, poupado, volta e deve fazer dupla com Rafael Vaz. O goleiro Thiago deve fazer a última partida como titular antes da estreia de Diego Alves, contra o Corinthians, pelo Brasileiro.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sem-principais-reforcos-fla-aposta-de-novo-em-diego-guerrero-em-semana-decisiva-21623345.html
Curta nossa Página
