Presidente do Flamengo diz que protege jogadores perseguidos pela torcida e cita quatro nomes



Convidado do Aqui com Benja do último sábado (29 de julho), Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, não ficou em cima do muro. Falou sobre política, dívidas, futebol e até mesmo pressão da torcida com alguns jogadores.

E foi nesse ponto de cobrança que o mandatário surpreendeu na entrevista. Apesar de boa parte da torcida criticar alguns atletas da equipe, como Márcio Araújo, Rafael Vaz, Muralha e Gabriel, Bandeira admitiu que tem uma simpatia por esses atletas, assim como por todo o grupo rubro-negro. E lembrou do tempo de arquibancada:


"Uma característica minha como torcedor era comprar a briga de criticados, Foi assim com o Souza, o Obina. Como presidente, a força é maior. O Caetano diz que eu tenho meus protegidos. O Vaz, Márcio Araújo, Gabriel, Muralha. Vestiu a camisa do Flamengo, o manto sagrado, merece proteção", afirmou o presidente, que lembrou de atletas que deixaram o clube por conta dessa perseguição da torcida:


"O jogador está sério, suando a camisa e surge uma perseguição. Dá mais vontade de proteger. O Jr. Baiano era assim. Eu brigava na arquibancada por ele. O Obina, Souza, Andrezinho. Todos eles foram perseguidos e saíram", finalizou.

Fonte: Fox Sports





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários