Em duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras fizeram um jogo aberto na noite desta quarta-feira e terminaram empatados na Ilha do Urubu: 2 a 2. Foram quatro gols no primeiro tempo – Pará e Guerrero fizeram os rubro-negros; Willian e Róger Guedes, os alviverdes – e uma defesa de pênalti de Jailson (cobrada por Diego. O goleiro foi uma novidade: ele barrou Fernando Prass, que ficou no banco de reservas.
Os visitantes só foram finalizar aos 31 minutos. E, logo na primeira finalização, gol de Willian, tocando por cima do goleiro Thiago para igualar o placar. Aos 41, após lindo lançamento de Mina, Róger Guedes virou. Mas a alegria palmeirense durou só dois minutos: Guerrero, muito bem na partida, aproveitou bobeada de Luan e ampliou.
Na volta do intervalo, as primeiras boas chances foram alviverdes. Chances paradas por Thiago, que fez grandes defesas em um chute de Borja e um cabeceio de Luan. Aos 26 minutos, porém, o Flamengo teve a chance de desempatar. Só que a estrela de Jailson brilhou em cobrança de Diego.
Com o empate, o Flamengo vai a 25 pontos e fica em quarto lugar, com os mesmos 12 pontos atrás do líder Corinthians que também empatou seu jogo contra o Avaí em 0 a 0 nesta noite de quarta. O Palmeiras, com 23, é o quinto. Fonte: Globoesporte.com
Curta nossa Página
