O Flamengo finalizou, nesta terça-feira, a preparação para o confronto contra o Palmeiras, na quarta, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo prevê um duelo complicado contra os paulistas, mesmo dentro de casa. Por isso, o treinador pediu atenção ao seus comandados.
“Tem que trabalhar com nível de performance lá em cima, com oscilação menor. Pedimos concentração, sempre com exigência muito alta. Amanhã é final de Copa do Mundo para a gente. Precisamos dos nossos três pontos para seguir nessa luta pelo título brasileiro”, declarou.
Zé Ricardo também falou sobre a campanha de Flamengo e Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Ambos iniciaram a Série A como favoritos ao título, ao lado do Atlético-MG, mas estão muito atrás do Corinthians. O time rubro-negro tem 24 pontos, contra 36 dos líderes.
“Muitas vezes o que a gente planeja não acontece. Fla e Palmeiras acabaram falhando em alguns momentos, mas temos que buscar nossa recuperação amanhã. Início ruim fez com que não estivéssemos na posição que gostaríamos”, lamentou.
O Flamengo inicia a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na quarta colocação, dois pontos e uma posição à frente do rival desta quarta. Com a derrota para o Grêmio e o empate com o Cruzeiro nos últimos jogos, o Flamengo foi ultrapassado por Grêmio e Santos, perdendo a vice-liderança.
Fonte: Espn
Curta nossa Página
