Zé Ricardo confirma Diego no banco no clássico contra o Botafogo



O meia Diego participou normalmente do treinamento deste sábado, no Ninho do Urubu, e inclusive marcou um gol de bicicleta. Mesmo assim, ele foi confirmado pelo técnico Zé Ricardo no banco de reservas para o clássico deste domingo, pela manhã, diante do Botafogo, em Volta Redonda.

Já recuperado de uma cirurgia no joelho direito, Diego mostrou sua felicidade com o retorno aos gramados em mensagem numa rede social. Ele agradeceu o apoio da torcida do Flamengo durante os 50 dias em que esteve parado.

Ederson seguirá na equipe, enquanto Everton foi liberado e formará a dupla de ataque com Guerrero. O meia argentino Dario Conca não teve seu nome confirmado entre os relacionados para o clássico. O ex-jogador do Fluminense vai participar de um jogo-treino nesta segunda-feira e, dependendo da sua produção física, será relacionado para os próximos jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo também confirmou a entrada do volante colombiano Cuéllar ao lado de Márcio Araújo na proteção aos zagueiros. Assim, Willian Arão atuará um pouco mais adiantado.

O Flamengo deve enfrentar o Botafogo com a seguinte equipe: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Everton e Paolo Guerrero. Fonte: Espn





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários