Zé Ricardo explica quando pretende escalar Conca no Flamengo



Se Diego e Éverton estão relacionados para o clássico diante do Botafogo, o mesmo não acontece com Conca. O técnico Zé Ricardo disse que o camisa 19 do Flamengo vai passar por mais uma etapa de preparação e fica fora da partida deste fim de semana.


Na programação do técnico rubro-negro, o meia de 34 anos irá participar de jogo-treino contra o Mesquita na segunda-feira. Na atividade de quinta no CT Ninho do Urubu, o argentino jogou coletivo contra o time sub-17. O argentino está em processo de recondicionamento depois de sofrer uma lesão no joelho no ano passado.

“Há uma programação já estabelecida para ele, de participar de dois ou três amistosos. Ele precisa atingir níveis de jogo para readquirir ritmo, para estar pronto em totais condições de intensidade e volume. Fizemos um jogo-treino com a equipe sub-17, depois vamos pegar o Mesquita. Se tudo correr bem vai estar em condição de disputar a titularidade. Dentro da meritocracia, ele vai cumprir etapas para voltar”, explicou Zé Ricardo.

Para o clássico diante do Botafogo, Zé Ricardo terá os retornos de Diego e Éverton, como já citado, mas a escalação ainda é mantida como segredo. Fonte: Torcedores.com




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários