Sem Diego, Flamengo disputou 11 jogos e conquistou 63,6% dos pontos



O Flamengo está pronto para encarar o Botafogo neste domingo (4) e para a alegria dos torcedores rubro-negros, o técnico Zé Ricardo confirmou o retorno de Diego à equipe. O meia não atua desde o dia 12 de abril, quando sofreu uma lesão no joelho direito e teve que passar por uma artroscopia. No período em que ele ficou fora, o time teve um bom aproveitamento, mas não conseguiu passar da fase de grupos da Libertadores, que era o principal objetivo do ano.

Ao todo, Diego desfalcou o Fla em 11 partidas. O Flamengo conseguiu seis vitórias, três empates e duas derrotas, justamente na Libertadores, alcançando um aproveitamento de 63,6%. O maior prejuízo para o Rubro-Negro foi a eliminação na competição continental, mas a equipe conseguiu avançar as quartas de final da Copa do Brasil, segue invicto no Campeonato Brasileiro, além de ter conquistado o título Carioca, liderado por Paolo Guerrero.

Além de Diego, o Flamengo também terá o retorno dos meias Everton, que vinha sofrendo com dores no tornozelo direito em decorrência de uma pancada no jogo contra o Atlético (GO) válido pelo Campeonato Brasileiro, e Ederson, que foi poupado da partida contra o Atlético (PR). Porém, o zagueiro Donatti e o atacante Berrío, com lesões musculares, e Gabriel, se recuperando de uma fratura na costela, seguem de fora. Existe ainda a possibilidade de Trauco ser poupado.


A equipe que deve começar o jogo é composta po Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê (Trauco); Márcio Araújo, Willian Arão, Romulo (Diego); Everton, Ederson e Guerrero. Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (4) no Estádio Raulino de Oliveira, às 11h. Fonte: FutRio





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários