Site coloca Flamengo e Corinthians interessados em Caicedo



O site equatoriano 'StudioFútbol' noticiou nesse Domingo (25/06) que Flamengo e Corinthians estariam de olho no atacante Felipe Caicedo, que defende o Espanyol da Espanha e é titular na seleção equatoriana.


Segundo a publicação, os dois clubes brasileiros teriam sondado o jogador a fim de tê-lo pelo menos por empréstimo durante uma temporada.

Os equatorianos ressaltam ainda que Caicedo recusou recentemente propostas da China e dos Emirados Árabes, já que trazem "baixo valor esportivo".

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, disse recentemente que o clube segue atento ao mercado e que traria novas peças caso jogadores do atual plantel deixassem a equipe.

Caicedo tem 28 anos é o camisa 10 do Espanyol e atua mais como centroavante, mas também pode jogar pelo lado direito. O clube espanhol, no entanto, parece não ter interesse em negociá-lo, o que seria um empecilho para uma possível investida brasileira. Flamengo Até Morrer




Curta nossa Página



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados