Santos não quer liberar Geuvânio ao Flamengo e busca investidor



O Santos está atrás de investidores para viabilizar a contratação de Geuvânio, do Tianjin Quanjian, da China. O alto salário do jogador (cerca de R$ 1 milhão por mês) impede o Peixe, que ainda deve direitos de imagem e premiações ao elenco, de repatriar o atacante sem ajuda externa.

A intenção da diretoria é conseguir o jogador por empréstimo com os chineses, que pagariam parte dos salários. Geuvânio tem a intenção de voltar por conta da gravidez da esposa. No acordo de venda do atacante para o Tianjin Quanjian, o Santos colocou exclusividade para um eventual retorno do atleta ao Brasil.

Com o interesse do Flamengo em Geuvânio, a diretoria do Peixe tem reforçado internamente que vai correr para conseguir um investidor que possa ajudar a repatriar o jogador, formado no clube.

Por contrato, o Santos teria de liberar os chineses para negociar o atacante com o Flamengo. Algo que o presidente Modesto Roma não pretende fazer.

Recentemente, a diretoria imaginou utilizar o dinheiro que economizaria com Cleber, que esteve perto de transferência ao São Paulo, para contratar Geuvânio. Mas a negociação não deu certo. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários