Sampdoria da Itália, seria mais um time interessado em Trauco



O portal italiano Calciomercato.it, afirmou na manhã desta sexta (23) que o Sampdoria estaria interessado no lateral peruano do Flamengo, Miguel Trauco. Conforme o periódico afirma o nome do atleta estaria sendo ventilado no mercado Europeu, e clubes da Espanha e França já teriam mostrado interesse por ele.

Sobre o interesse dos italianos, o portal afirma: “Sampdoria é um dos clubes que solicitaram informações do jogador, que ainda tem um ano e meio de contrato com o clube carioca. O agente do jogador, Cesar Bottega, deve ir para a Itália nos próximos dias, para conhecer as intenções dos vários clubes europeus interessados em seu cliente”.

Sobre o assunto, Bottega comentou par a Fox Sports Brasil : “O interesse por Trauco é normal, estando em uma vitrine como o Flamengo e mostrando um bom desempenho, isso é normal.”

Atualmente, Trauco, de 24 anos, vem mostrando seu futebol com boas atuações tanto pelo Fla como pela seleção peruana. O valor do jogador gira em torno de 10 milhões de euros. Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados