Depois de enfrentar o Bahia com Rhodolfo e Rafael Vaz, dupla até então inédita na zaga – o recém-contratado fez apenas seu segundo jogo no clube, o primeiro como titular -, o Flamengo deve ter o retorno de seus zagueiros titulares na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu. Réver, que sentiu pancada durante jogo contra a Chapecoense, treinou normalmente com os companheiros nesta segunda. Juan tem volta certa, já que ficou fora por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro.
Será o primeiro jogo do Flamengo pelo torneio mata-mata deste ano com Réver e Juan juntos. Nos duelos contra o Atlético-GO, pelas oitavas, cada um começou jogando uma partida. Rafael Vaz foi titular nas duas ocasiões – um time alternativo foi usado no jogo de ida, no Maracanã.
Flamengo e Santos se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Ilha do Urubu – Ricardo Marques Ribeiro apita a partida. O jogo de volta está marcado para o dia 26 de julho, também uma quarta, na Vila Belmiro. Quem passar, enfrenta o vencedor de Botafogo x Atlético-MG na semifinal. Globoesporte.com
Curta nossa Página
