Para jogador do Sport, partida contra o Flamengo é um "Clássico"



O lateral Samuel Xavier, do Sport, considera o confronto entre Sport e Flamengo um clássico. Tudo isso por conta do título brasileiro de 87, que ambos os clubes se consideram campeões, mas a justiça determina que só o Sport é o campeão daquele ano.

– Para nossa equipe, claro que envolve essa questão do título que tanto se fala, mas a gente sabe que é um clássico também. Envolve muito a torcida, a cidade. Dentro de campo, a gente sabe que tem uma rivalidade. Quando se fala de jogo contra o Flamengo, não vou dizer que é um jogo normal. Tem algo a mais por ser clássico – disse.

Samuel também falou sobre o reencontro com o lateral Renê que hoje defende o rubro-negro carioca:

– A gente sabe muito bem das características. Por ter jogado muito tempo junto, nos conhecemos bem. Tanto eu sei as características deles, quanto ele as minhas. Tenho que ir para cima, não posso deixar ele passar. Sei os pontos (fraco) que ele tem e quero aproveitar em cima dele – disse.

Sport e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21:45. Via Coluna do Flamengo | Superesportes





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários