“O carinho do torcedor catarinense abafou os protestos, disse EBM



A crise que se instalou no Departamento de futebol do Flamengo, vem fazendo com que a torcida proteste com frequência e veemência. Na última sexta-feira, houve muito protesto e confusão na porta do CT. Na chegada da delegação a Florianópolis, mais protesto. O presidente Eduardo Bandeira de Mello falou um pouco sobre o momento e analisou as reações da torcida nesse momento difícil:

Eu só recebi… o time do Flamengo só recebeu carinho aqui em Florianópolis. A torcida do Flamengo em Santa Catarina é a maior do estado, é uma das mais fiéis e uma das que mais nos incentivam. Desde que eu cheguei aqui, eu só recebi carinho. Se você chama de protesto uma dúzia de faixas feitas na mesma gráfica e uma dezena de pessoas protestando, elas estavam aqui hoje na arquibancada com as mesmas faixas, feitas na mesma gráfica e o grito delas foi abafado por 99% da multidão que só deu carinho, que só deu incentivo.

Complementando o que disse, Eduardo Bandeira de Mello disse que esse protesto é uma ação política.

As faixas eram todas iguais, com a mesma gráfica, com as mesmas frases que são colocadas num determinado blog todo dia. Isso aí a gente tem que conviver todo dia, o Flamengo é um clube sujeito a esse tipo de ação política, de protestos, a gente tem que passar por cima disso sabendo que nós temos uma torcida maravilhosa que nos apoia e paga todas as contas, a nossa torcida nunca vai nos faltar independente de ter um ou outro que se acha no direito de atacar a honra das pessoas, dos profissionais do Flamengo e dos dirigentes do Flamengo. Via: Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários