No Independência, Atlético e Flamengo disputam nesta quinta final da Copa do Brasil Sub-20



A maior rivalidade interestadual do futebol brasileiro ganha um novo capítulo nesta quinta-feira (08). No estádio Independência, Atlético-MG e Flamengo disputam o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20. A partida acontece às 18h30 e terá transmissão do SporTV e ESPN, além de Tempo Real no Mundo Rubro Negro.

Os Garotos do Ninho estão invictos na Copa do Brasil. Em sete jogos disputados, a equipe comandada pelo técnico Gilmar Popoca conquistou cinco vitórias, dois empates, marcou 13 gols e sofreu seis. O Flamengo teve uma campanha bem tranquila até a decisão. CRB, Figueirense , Bahia e Avaí foram os adversários enfrentados pelo Rubro-Negro.

Já o Atlético teve seis vitórias e duas derrotas em sua campanha. Um dos reveses do Galo aconteceu na semifinal diante do Vasco. Mas jogando em São Januário, o time mineiro marcou dois gols em São Januário e venceu por 3 a 2, garantindo a vaga na decisão.

O Flamengo terá os desfalques de Dener (zagueiro) e Hugo Moura (volante), por lesão; Hugo (goleiro), Michael (lateral-esquerdo) e Vinicius Souza (volante) estão com a Seleção Brasileira na França. Machucado, o volante Renan Gomes é a única baixa no Atlético.

Provável escalação: Gabriel Batista; Kleber, Bernardo, Rafael e Moraes; Théo, Jean Lucas e João Pedro (Patrick); Lucas Silva, Gabriel Silva e Loran (Lincoln).

Eles terão a vantagem de jogar em casa, com o apoio da torcida, que sabemos que irá comparecer em grande número. Mas nossa equipe já deu ótimas respostas em situações adversas como essas, são garotos que têm uma personalidade muito positiva e que não sentem esse tipo de pressão. Isso nos passa uma confiança muito grande para entrarmos em campo com a tranquilidade suficiente para levarmos um bom resultado para o jogo de volta no Rio de Janeiro, aonde contamos com o apoio da Nação para nos ajudar a fazer a diferença” disse o técnico Gilmar Popoca ao site do clube.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários