Após a queda na Libertadores, o presidente do Flamengo avisou que não teria um “caça as bruxas” no clube. Uma das condições para isso, foi a pronta recuperação do time no início do Campeonato Brasileiro, o que não ocorreu até o presente momento. O time comandado por Zé Ricardo tem apenas uma vitória em cinco jogos disputados.
O Torcedores.com apurou que já tem uma reunião marcada com a diretoria e a cúpula do futebol, onde vários pontos serão reavaliados. Existe no clube uma corrente que Zé Ricardo teria perdido um pouco a mão com o elenco.
Após a derrota para o Sport, o treinador rubro-negro avisou que vai rever algumas escolhas e decisões na tentativa de melhorar o desempenho do time em campo.
– Não se trata de testar, se trata de ver jogadores que podem render mais nesse momento, porque realmente é um momento difícil para todos nós. Falei: não era o início de Brasileiro que esperávamos. Por isso, precisamos fazer as avaliações. Se os resultados não estão aparecendo, alguma coisa realmente a gente precisa mudar. São avaliações que vamos fazer internamente com a comissão e os atletas. O objetivo de todos é que a gente melhore. Agora é esfriar a cabeça, é um momento delicado, a gente precisa de cabeça fria para tomar as decisões, mas são decisões internas – disse o técnico.
Mesmo que continue no comando da equipe, o jogo de domingo, contra o Avaí, em Florianópolis, ganha caráter decisivo para Zé Ricardo, que tem 73 jogos no comando do Flamengo, com 40 vitórias, 20 empates e 13 derrotas.
Outro ponto questionado internamente no Fla são as poucas opções no mercado. Dorival Junior, recém demitido no Santos, Marcelo Oliveira e Fernando Diniz, são alguns nomes mais conhecidos.
Nesta manhã desta quinta-feia (08), um grupo de cerca de 10 torcedores foi ao aeroporto acompanhar o desembarque do time. O goleiro Muralha, alguns atacantes e o técnico Zé Ricardo foram os mais criticados e cobrados. Torcedores.com
Curta nossa Página
Deixe seu comentário