Jornalista português não descarta Júlio César no Flamengo, e diz que Benfica vai buscar novo goleiro


As chances do goleiro Júlio César voltar a vestir a camisa do Flamengo não são remotas, e quem garante é alguém que está por dentro do dia a dia do Benfica, em Portugal. Em participação durante o Expediente Futebol desta quinta-feira (1° de junho), o jornalista português José Carlos de Freitas não descartou uma possível saída do arqueiro de 37 ao clube que o revelou.

No último domingo (28), após o título da Taça de Portugal conquistada pelo Benfica, Júlio César afirmou que a conquista seria a "cereja do bolo" de sua passagem pelo futebol do país, o que fez crescer os rumores da sua saída dos Encarnados. Isso porque há duas temporadas ele vem sendo utilizado como reserva no Estádio da Luz. E nem mesmo a confirmação da venda do então titular Ederson, de 23 anos, para o Manchester City por 40 milhões de euros (R$ 145 milhões) deve mudar essa realidade.

O Benfica inclusive já tem um nome para substituir o seu camisa 1: André Moreira, goleiro de 21 anos revelado pelo próprio clube português, e que hoje é reserva no Atlético de Madrid. FoxSpoprts







Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários