Empresa que gerencia a carreira de Guerrero responde provocação de Roger



Em entrevista coletiva concedida na quinta-feira, o centroavante alvinegra Roger foi questionado a respeito de Guerrero e o classificou como “supervalorizado”.

Roger não poupou as palavras ao ser perguntado sobre Guerrero, do Flamengo, adversário do Botafogo neste domingo, em Volta Redonda. O atacante disse:

“Acho ele um grande jogador, mas também acho supervalorizado. Não vejo nível que excede a todos da forma que é tratado. Temos tendência no Brasil a valorizar o que não é nosso, acho que o Fred (do Atlético-MG) é muito mais jogador que ele. Mas é bom jogador, jogue em uma boa equipe, que cria chances, é perigoso dentro da área. Temos que ficar espertos com o time todo do Flamengo, não só com ele.”

No entanto, nesta sexta, a OTB Sports, empresa que gerencia a carreira do peruano, respondeu com uma provocação ao botafoguense.

A postagem diz:

Depois do sucesso da linha de copos do @guerrero9, que lançamos na última semana, aumentando ainda mais o leque de produtos oficiais de nosso cliente, vem aí mais um estouro da OTB Sports! A linha de óculos de grau do Roger, pra você que também não enxerga as coisas como elas são!

Guerrero e Roger se encontrarão neste domingo, em Volta Redonda, onde ocorrerá o clássico entre Flamengo x Botafogo, às 11h. Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários