Negueba ex-Flamengo é apresentado na Ponte Preta



O atacante Negueba foi o sétimo reforço apresentado pela Ponte Preta para a sequência da temporada. Ele ainda não poderá entrar em campo neste domingo, contra o São Paulo, mas afirmou que não vê a hora de poder ajudar seus novos companheiros.


"Fisicamente eu estou bem. Fiquei um mês sem tocar na bola no Atlético Goianiense, mas pretendo atuar o quanto antes. Vai ser uma briga boa, saudável. Temos muitos jogadores para brigar pela posição. Estou aqui para somar. Quando o professor me utilizar, vou fazer de tudo para conseguir ajudar da melhor maneira possível", destacou.

Ele também contou que chegou a conversar com alguns jogadores antes de vir para a Ponte. "Antes de vir para cá eu conversei com o Marllon, que foi meu companheiro na base do Flamengo. Liguei para o Fábio Braga, onde atuei no Coritiba e na base do Flamengo também. Me passaram as melhores informações possíveis e isso me ajudou a ter um ambiente maravilhoso", explicou.

Mais experiente, Negueba ressaltou a necessidade de ganhar rodagem no futebol. "A responsabilidade aumenta, até pelo fato de eu ter jogado em outros clubes, como São Paulo, Flamengo e Grêmio. Mas também me ajudou para ficar mais rodado. Coisas que eu fazia antes agora eu não cometo mais esses erros", enfatiza o atleta, que reencontrou velhos companheiros", finalizou.


A Ponte Preta enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Moises Lucarelli, em Campinas. Fonte: Espn





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários