Emissão de recibo bate recorde! com contratações do Fla



No dia da apresentação do Everton Ribeiro, o que mais vi, além de mensagens e fotos bacanas de rubro-negros sobre a ela contratação que o Flamengo fez, foi a quantidade de recibo de torcedores rivais e até jornalistas. O @Recibo_CRF , perfil do twitter que agrupa a emissão de recibos da arco-iris, teve trabalho.

Entenda como recibo aquele reconhecimento de alguma coisa de outrem. No caso, aquele despeito maroto pelo Flamengo que estamos nos acostumado cada vez mais.

Perguntam de onde vem o dinheiro, o que está acontecendo, quem está ajudando, como o Flamengo devendo geral consegue contratar jogador e pagar. Teve até gente falando em lava jato, Sergio Moro e analogias sobre a situação política do país.

Eu poderia dar explicação e falar do caminho trilhado de 2013 para cá. Mas só preciso dizer, nesse momento, que para ter Diego, Everton Ribeiro e Guerrero em 2017, tive que aturar Feijão e Amaral em jogo de Libertadores em 2014. Perdi Elias, o melhor jogador do time por falta de dinheiro. Tive que aturar que Carlos Eduardo era o 10 que precisávamos. Tive que pagar mensalidade para técnico antigo, jogador aposentado em vez de investir no time que entrava em campo. E pago, assim como milhares, religiosamente, o sócio-torcedor porque entendemos que é a melhor forma de ajudar o clube, mesmo não tendo quase retorno disso.

Como gosto de texto curto, poderia desmembrar em outros textos inúmeros motivos mas o cara que me lê, que acompanha, ri (ou gargalha) dos recibos porque sabe, exatamente, onde o Flamengo esteve, está e onde pode chegar.

Seguimos juntos, Vamos Flamengo!!! Por Dani Souto | Primeiro Penta





Curta nossa Página

Postar um comentário

0 Comentários