Dependendo de condições do Maracanã, Fla pode mandar todos seus jogos na Ilha



O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e a secretária de esportes da cidade, Patrícia Amorim, ex-presidente do Fla, estiveram presentes no local, e foram recepcionados pelo atual mandatário rubro-negro. Bandeira ressaltou que a arena não é uma solução definitiva para o clube, mas destacou o projeto:

- É com um prazer enorme que recebemos hoje o nosso prefeito Marcelo Crivella, que tem sido parceiro em vários empreendimentos, várias brigas do Flamengo. Estamos entregando um novo equipamento esportivo para a cidade. É claro que não é solução definitiva do estádio do Flamengo, pretendemos ter o estádio, o que já foi aprovado pelo prefeito, mas a torcida do Fla e os cariocas vão gostar - disse Bandeira de Mello

E o Maracanã?
Situação é de indefinição do Maracanã, que todos entendemos que já poderia ter sido resolvida, mas estamos aguardando. A Arena é um estádio confortável, com segurança, Temos um gramado maravilhosos, o melhor do Brasil, e vocês vão comprovar isso porque faremos um tour.

Alternativa ao Maraca
A nossa intenção sempre foi intercalar os jogos aqui e no Maracanã de acordo com o público esperado. Mas há uma indefinição em relação ao Maracanã, temos de negociar jogo a jogo. Toda vez tem de perguntar quanto vão cobrar e a gente decide. No caso desse jogo contra o Bota era inviável. Contra o Atlético-GO colocamos 30 mil pessoas e tivemos prejuízo de mais de R$ 300 mil.

Clássicos no Maraca ou na Ilha?
O ideal para clássicos seria jogar no Maracanã. Mas dependendo das condições, se ficar impossível, jogaremos aqui. Fomos impedidos de levar para outros estádios, poderia ser Brasília, isso nos foi negado esse ano. Se não for possível Maracanã, vamos jogar aqui mesmo.

Todos os jogos na Ilha?
Tenho certeza que a torcida vai compreender se fizermos quase a totalidade dos jogos aqui na Ilha se o Maracanã não for possível.

Sócio-torcedor
Estamos sempre incrementando o programa. Não é uma solução definitiva para o Fla, queríamos ter um estádio do tamanho do Maracanã para oferecer ao torcedor. Mas como a torcida esteve do nosso lado em brigas e situações difíceis, não nos faltará nesse caso. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários