"Contra o Flamengo, não comemoro", diz Negueba, em caso de gol pela Ponte



Se a "Lei do Ex" não poderá ser aplicada por Emerson Sheik no duelo entre Flamengo e Ponte Preta, nesta quarta-feira, seu substituto também se encaixa no perfil. A primeira oportunidade de Negueba como titular da Macaca será justamente contra o clube que o revelou para o futebol.

A gratidão pelo Rubro-negro carioca faz o atacante descartar comemorar se marcar na Ilha do Urubu. A bola rola às 21h, pela sétima rodada do Brasileirão.

- No futebol não tem como escolher jogo. Posso estrear como titular contra o Flamengo, que me revelou. Tenho total gratidão pelo clube. É um gosto especial enfrentá-lo, pois fui criado lá. Mas estou vestindo a camisa da Ponte e espero ajudar a Ponte. Mas contra o Flamengo, não comemoro - disse o jogador, que estreou pela Macaca ao entrar no segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre a Chapecoense, no último domingo, e agora é o favorito para ficar com a vaga de Sheik, vetado pelo departamento médico após apresentar um desconforto muscular.

Aos 25 anos, Negueba conhece bem o Flamengo. Afinal, foram quase sete anos de casa. Por isso, está preparado para a pressão que a Ponte encontrará na Ilha do Urubu. Além do fato de ser a estreia do time na "nova casa", existe a situação dos cariocas na tabela.

Com um dos elencos mais badalados do Brasil, o Flamengo aparece à beira da degola, com sete pontos, sem vencer há quatro jogos, com o técnico Zé Ricardo na berlinda.

- Jogar contra o Flamengo é pressão em qualquer lugar. Se jogasse no Maracanã, a torcida também compareceria em peso. Mas nossa equipe está focada no objetivo, que é conquistar três pontos - comentou o atacante.

Até pela necessidade do Flamengo de sair para o jogo em busca do resultado, Negueba é aposta do técnico Gilson Kleina para substituir Sheik por conta da velocidade. Além dele, a entrada de Kadu, no lugar do também vetado Rodrigo, e o retorno de Elton, para a saída de Wendel, são as outras novidades no titular.

- A velocidade é uma arma que podemos utilizar, sim. É um time que gosta de ficar com a bola e dá algumas brechas, fica exposto - completou o atacante, que também já passou por São Paulo, Coritiba, Grêmio e Atlético-GO, mas ainda sem grande destaque. Fonte: Globo Esporte





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários