Com falhas de Muralha, nome de Ochoa surge no Flamengo e torcida apoia goleiro



O goleiro Alex Muralha vive um momento ruim no Flamengo, com seguidas falhas que o fazem ser criticado pela torcida. Após o time perder para o Sport por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, os flamenguistas começaram a pedir a saída do arqueiro do time titular. Nesse contexto, o nome do mexicano Guillermo Ochoa foi levantado nas redes sociais como uma possibilidade de assumir o posto, o que fez muitos torcedores comemorarem na web.

O valor atual de mercado do goleiro é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões), segundo o site alemão "Transfermarket", especializado no mercado de transferências.

“Goleirão! Esse é goleiro! Ochoa é um baita goleiro. Quem dera, Flamengo”, “Opa, aí sim esse é o cara do Flamengo”, “Esse sim é um goleiro de verdade”, “Espero sinceramente que seja verdade!”, “Pena que é estrangeiro! Sobraria apenas 1 vaga! Trauco, Guerrero, Conca, Ochoa e.. ?”, “Isso sim é um goleiro, mas não tem que ver não, tem que contratar o mais rápido possível” foram alguns dos comentários.

Ochoa, que completará 32 anos em julho, pertence ao Málaga, da Espanha, mas foi cedido ao Granada na temporada passada. A maior parte da sua carreira foi no América do México (2004 a 2011), passou pelo Ajaccio, da França (2011 a 2014), até ser contratado pelo Málaga. Disputou sua primeira Copa do Mundo pelo México em 2006, aos 20 anos. No Mundial de 2014 no Brasil, o arqueiro foi titular na equipe e destaque nas partidas. Fonte: Extra








Curta nossa Página

Postar um comentário

0 Comentários