Aniversariante do dia, torcedores pedem que Flamengo dê folga a Márcio Araújo


Torcedores.com - A torcida do Flamengo passou a semana protestando contra o time no CT do Ninho do Urubu, nos aeroportos e principalmente nas redes sociais. Neste domingo (11), o Twitter oficial do clube parabenizou o volante Márcio Araújo pelo seu aniversário, causando revolta de grande parte dos seus torcedores, que, no mínimo, exigiam folga ao jogador.


Respondendo a postagem feita pelo Fla, vários torcedores xingaram o atleta, a grande maioria pedindo a saída do jogador do clube. Uma grande parte exige o banco de reserva, e outros, pedem folga de presente pelo aniversário.

Recentemente, a torcida do Fla fez uma campanha para que um time da MLS contatasse o jogador, usando a tag #MarcioAraujoNaMLS.

Mesmo sendo contestado por grande parte da torcida, Márcio Araújo vem sendo titular no time comandado por Zé Ricardo desde ano passado No início do ano, perdeu a vaga para Rômulo, mas recuperou a posição quando o então titular se lesionou.

Confira algumas respostas feitas pelos rubro-negros da seguinte mensagem: “Flamengo‏: Hoje Márcio Araújo completa mais um ano de vida. Feliz aniversário!”



















Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários