Vitória aguarda Cuéllar, do Flamengo, para exames médicos



O jogador colombiano, de 24 anos, deve ser emprestado até o fim da temporada, com os salários pagos integralmente pelo clube baiano. O camisa 26 tem mais dois anos e meio de contrato a cumprir na Gávea, e o Rubro-Negro tem 70% dos direitos econômicos do atleta.

O Leão espera que o atleta chegue na segunda-feira (29) para realizar exames médicos e assinar. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, o diretor Sinval Vieira, do Rubro-Negro baiano, garantiu que já tem acordo com o clube carioca, faltando a aprovação do empresário do atleta para oficializar o negócio. No Vitória, Cuéllar chegaria para brigar por posição, principalmente, com Uillian Correira e Willian Farias.

No Flamengo, o jogador não conseguiu vencer a concorrência de Márcio Araújo e Willian Arão, titulares absolutos de Zé Ricardo. A chegada de Rômulo no início da temporada “piorou” a situação do jogador, que jogou 11 partidas em 2017. Ao todo, o colombiano tem 44 jogos e nenhum gol marcado nesta passagem pelo Rio de Janeiro.

A reportagem tentou contato com presidente e vice-presidente de futebol do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que não respondeu. Responsável direto pelo futebol do Rubro-Negro, o diretor executivo Rodrigo Caetano está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para tentar acertar com Éverton Ribeiro, do Al Ahli. Fonte: Esporte Interativo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários