Vinicius Junior faz primeiro treino como profissional do Flamengo



Vinicius Junior trabalhou como jogador profissional do Flamengo pela primeira vez na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O atacante de 16 anos, integrado ao time principal e prestes a acertar venda para o Real Madrid, trabalhou na academia e vai a campo nesta quarta, com os jogadores não-relacionados para o duelo contra o Atlético-GO, estreia pela Copa do Brasil.

Assim como havia antecipado Zé Ricardo, Vinicius já começou os trabalhos ao lado dos companheiros, apesar da negativa de Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol, mais cedo. O dirigente havia dito que o jogador só deveria ser integrado na quinta-feira.

– Ele não treina hoje (terça) de tarde. Vamos deixar passar o jogo contra o Atlético-GO (quarta-feira, pela Copa do Brasil). É tudo muito recente. Vamos nos reunir hoje para colocar a melhor equipe em condições para o jogo de amanhã. Só na quinta vamos avaliar isso. Vamos nos reunir para começar a projetar o Brasileiro, a viagem para Buenos Aires… Ai tem uma possibilidade maior. Pode ser que sim (treine na quinta-feira).

A posição oficial do clube é a de que o atacante foi fazer algo relativo ao projeto Pratas do Ninho.

Só falta assinar com o Real

O acordo da venda de Vinicius Júnior está alinhado entre Flamengo e Real Madrid, mas as partes ainda não assinaram os contratos. Pelo acertado, ele ficará no Rubro-Negro até julho de 2018, quando completará 18 anos e a legislação permitirá a transferência. A proposta dos merengues chega aos 45 milhões de euros, cerca de R$ 157 milhões. O Rubro-Negro ainda prefere adotar cautela ao falar sobre o negócio. Fonte: Globo Esporte





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários