Ze Ricardo fecha treino mas Flamengo pode ter retorno de pecas importantes na Copa do Brasil



E na reapresentação do Flamengo após o título do Campeonato Carioca, a terça-feira (9 de maio) foi de muito mistério no CT do Ninho do Urubu. O treinador Zé Ricardo fechou o último treino antes de enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta (10), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e aumentou o mistério sobre qual será o time titular.


Sem Vinícius Júnior, que só deve ser integrado ao time profissional a partir da quinta-feira (11), a tendência é de que o comandante rubro-negro poupe alguns jogadores para o jogo de ida contra o Dragão. Os mais desgastados ficarão de fora da partida. Guerrero deve ser um dos preservados pela comissão técnica.

Afastado dos gramados desde julho, quando machucou o joelho após entrada violenta de Fagner, Ederson pode ser a novidade na equipe. O próprio atleta já admitiu que está em condições de jogo.

Outro que pode retornar é o volante Rômulo. Após sofrer uma entorse no joelho na primeira partida da final contra o Fluminense, o camisa deve ser aproveitado na equipe titular do time que vai a campo contra o Atlético-GO. Fonte: Fox Sports





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários