Presidente do Fla garante Zé Ricardo: 'Se pensam que cabeças rolarão, podem tirar o cavalo da chuva'



O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se pronunciou após a eliminação da equipe na Libertadores. Segundo o mandatário, o técnico Zé Ricardo tem confiança da diretoria para continuar o trabalho, assim como todo o departamento de futebol.

- Se alguém está pensando em caça às bruxas pode tirar o cavalo da chuva - resumiu, visivelmente nervoso, na saída do elenco do estádio Nuevo Gasômetro.

Bandeira se exaltou quanto foi questionado sobre medidas a serem tomadas após a eliminação. O presidente disse que vai rever o trabalho como é feito sempre, mas sem pensar em mudar os rumos de forma brusca.

- Ninguém espere notícia em cima disso, o trabalho continua, independente da pressão de quem quer que seja. Tem pessoas comemorando, falsos rubro-negros que sempre torceram contra - acusou o mandatário, completando o desabafo.

O técnico Zé Ricardo ganhou garantidas de que seguirá no clube.

- Temos toda a confiança nele, quem está no Flamengo vai sempre sofrer pressão, eu sofro e ele vai sofrer - disse Bandeira.

As três derrotas fora de casa finalizaram a avaliação.

- O maior prejuízo é a derrota em si. Não estar na continuação. É trabalhar para voltar ano que vem e fazer uma figura melhor do que esse ano. A avaliação do trabalho é positiva, o Zé Ricardo tem toda a nossa confiança, e vai continuar. Quem é contra, lamento. Fonte: Extra





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários