Zé Ricardo fala em 'frustração' após eliminação e garante que não vai existir 'caça às bruxas'


Como não poderia ser diferente, o discurso do técnico Zé Ricardo foi de frustração após a eliminação do Flamengo ainda na primeira fase da Copa Libertadores, com uma derrota de virada para o San Lorenzo.

"Sentimento de frustração muito grande, mas fizemos segundo tempo em que o que a gente esperava não aconteceu. Infelizmente o resultado que poderia nos classificar não aconteceu na outra partida. Ficamos sempre focados na nossa partida, realmente é um dia difícil para todos nós. Temos que levantar a cabeça e no sábado já pensar no próximo adversário", disse o treinador.

"Frustração de uma equipe tão comprometida com o que estávamos comprometidos, uma equipe muito íntegra, um grupo formidável de se trabalhar. Sinto por mim, mas sinto por eles. Tínhamos convicção de que poderíamos sair com o resultado positivo, e você vê no último lance da partida isso ir por terra te frustra bastante", completou.

Os nove pontos conquistados pelo Flamengo vieram em jogos disputados em casa, com três derrotas jogando longe de seus domínios. O treinador também falou da falta que resultados melhores como visitante, mas preferiu não remoer jogos passados.

"Se a gente pontuasse fora de casa, seria diferente. Não tenho o que reclamar do nosso grupo, estiveram sempre dispostos. O primeiro tempo foi agradável em relação à postura, mas no segundo tempo acabamos sucumbindo à pressão do San Lorenzo. Sobre resultados anteriores na Libertadores, eu não tenho o que comentar", afirmou.

"Na verdade, depois do resultado é muito comum que a gente busque culpados, é natural do esporte. A gente não quer caça às bruxas no nosso plantel. Isso não é o que vai acontecer enquanto eu estiver aqui. Muitas das vezes as substituições funcionam dentro do que pensamos e em outras não saem como planejado", finalizou.

Com a eliminação na Libertadores, o Flamengo terá pela frente a disputa da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro, e também da Copa Sul-Americana, já que foi o terceiro colocado do grupo 4. Fonte: Espn







Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários