Juiz de Fla-Flu se defende de suposta comemoração: "Gesto de apitar"



Nesta segunda-feira, um vídeo polêmico começou a circular pelas redes sociais. Nele, o árbitro Wagner Nascimento Magalhães, que apitou a decisão do Carioca entre Flamengo e Fluminense, estaria supostamente comemorando um gol rubro-negro, que venceu por 2 a 1 e levou o título. Durante a festa de premiação do Estadual, nesta segunda-feira, o próprio se defendeu de tal acusação (assista ao vídeo a baixo).


- Não houve comemoração nenhuma. É o gesto de apitar. Quando tem um lance na área a gente fica circulando o apito na mão e quando não tem nada a gente só aponta.
O árbitro também foi questionado sobre o primeiro gol do Flamengo, onde Guerrero disputa uma bola no alto com Henrique. O torcedor tricolor reclamou de falta no zagueiro.

- Naquele momento, de onde eu estava, eu vi que o gol foi normal.

Atento a essa polêmica, o Fluminense não quis saber das declarações do árbitro. O clube divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira uma em que afirma que vai pedir para que o árbitro da final Wagner do Nascimento Magalhães, não apite mais os jogos do clube. Anteriormente, o presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, já havia elogia a atuação do juiz na decisão do Carioca. Fonte: Sportv


Juiz de Fla-Flu se defende de suposta comemoração: "Gesto de apitar" from Notícias do Fla on Vimeo.





Curta nossa Página

Postar um comentário

0 Comentários