Guardiola garante que City não entrou na briga por Vinícius Jr: ‘Quando Real ou Barça querem um jogador, eles levam’



O técnico Josep Guardiola foi mais um a entrar na discussão sobre Vinícius Júnior, joia do Flamengo que está perto de fechar com o Real Madrid. Para o treinador, pagar valores tão altos por um atleta de 16 anos faz parte do que é o mercado de transferências atualmente.

“Não é uma situação simples. O Real está pagando 46 milhões de euros (aproximadamente R$ 170 milhões) por um garoto de 16 anos. Assim podemos imaginar como o mercado funciona”, afirmou o espanhol.

Guardiola também garantiu que o City não entrou na concorrência para tentar contar com o futebol do flamenguista, destaque da seleção brasileira sub-17 no último Sul-Americano da categoria.

Rodrigo Caetano explica por que Flamengo não renovou com Vinicius Junior por um período mais longo
“Quando Real ou Barcelona querem um jogador, eles levam. Não há chance para outros clubes. Nós não tentamos o jogador”, explicou Pep, que concluiu.

“Contra Real e Barça, às vezes nem o dinheiro é suficiente para competir”.

Para Bertozzi, ‘mundo ideal’ para o Flamengo seria ter Vinícius Jr. por mais 2 anos no clube
No último domingo, os azuis de Manchester venceram o Watford por 5 a 0, fora de casa, confirmando a terceira posição no Campeonato Inglês, com vaga garantida na próxima Liga dos Campeões.

Assim, apesar de não levar títulos na temporada, Guardiola conseguiu levar sua equipe à principal competição continental do mundo. Fonte: Espn





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários