Diego volta a treinar no campo e fica mais perto do retorno no Flamengo



Cinco semanas depois de sofrer uma séria lesão no joelho diante do Atlético-PR, pela Libertadores, o meia Diego, do Flamengo, voltou a treinar no gramado do Ninho do Urubu. Nesta segunda-feira, como o clube informou, ele iniciou o trabalho de transição. Após dar uma corrida em volta do campo, Diego fez um leve trabalho com bola enquanto o time principal fazia um treino coletivo.

– O atleta Diego, conforme previsto por nós, começa hoje o trabalho de transição no campo. Ele se encontra sem dor, assintomático (sem sintomas) e vai iniciar essa fase para que possa estar o mais breve possível treinando com o grupo – disse o médico Márcio Tannure.

Desta forma, Diego pode voltar ao time do técnico Zé Ricardo em breve. A torcida rubro-negra espera ansiosamente nas redes sociais.

Tannure também falou sobre a situação do meia argentino Darío Conta. Segundo o médico, a estreia do jogador só depende da comissão técnica do Rubro-negro.

– O Conca, como vocês já devem ter visto há algum tempo, não está mais no departamento médico. Ele já treina normalmente com o grupo. Estando liberado assim que a comissão técnica achar necessário – disse.

Por fim, Tannure falou sobre o caso do zagueiro Donatti, na visão dele o mais complicado.

– O Donatti sofreu uma lesão na panturrilha e por isso ainda está na fase de recuperação na fisioterapia e a gente espera que esteja o mais breve possível com o grupo Fonte: Extra





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários